Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor!
Basta seguir essas regras e termos
Você tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução de sua compra.
Recadinhos importantes:
* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as tags, certificados e etiquetas, conforme foi enviada, juntamente com a Nota Fiscal ou declaração de conteúdo;
* Produtos de Categorias como: SALE, BLACK FRIDAY, BAZAR ou que possuíam DESCONTO, não possuem troca.
* Produtos de todas as demais categorias sem desconto terão direito a troca grátis desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados a baixo:
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
* Falha ou defeito na peça decorrente de sua produção
* Troca por tamanhos diferentes
* Troca por outros modelos
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
* Quando constatado mau uso (verifique o certificado de garantia e cuidados que as peças de prata exigem). Se for por algum dos motivos listados na garantia, não haverá troca.
* Quando constatado alterações na peça: na cor, soldagem, odores, ajustes, uso.
* TODA TROCA/DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, SE CONSTADADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIANTAMENTE.
O seu direito de consumidor permite que você troque seu produto por outro, ou que o valor de sua compra seja ressarcido.
Confira sempre os produtos no ato da entrega!
* Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa. Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, pisei em cima, bati e caíram pedras).
Importante: A Joia do Nilo se reserva ao direito de não aceitar troca ou devolução de produtos com indícios de uso (com sujeiras, arranhões, faltando pedras, quebrados ou danificados, com perfume ou cremes, por exemplo).
Como enviar o produto de volta para nós?
* Utilize alguma caixa ou envelope plástico embalando o produto.
* Lembre-se de colocar a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo na parte de fora da embalagem.
OBS: A embalagem original não pode ser danificada, deve estar embalada por plástico ou papel, assim como foi recebida no ato da compra.
*O Cliente é quem arca com as despesas para o envio (Correio) das trocas.
A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Nós não fazemos reservas, pois possuímos um estoque limitado de cada peça.
Caso tenha dúvida, envie um e-mail para [email protected] ou para nosso WhatsApp com o código do pedido e produtos a serem trocados.